domingo, 26 de abril de 2009

SIM SENHOR


O “jovem” e eterno Máscara na comédia ataca novamente e bem mascarado... mais um filme que tenta despertar moralidade na humanidade.
O nome do longa pra mim é Sim Sublime, por causa das várias mensagens subliminares.
Hollywood está meio confusa, deve estar com o “Diabinho” do lado esquerdo e o “Anjinho” do lado direito, pois uma hora fala que nós não temos jeito( Presságio ) e depois vem com outro mostrando esperança.
O filme título deste tópico vem com a finalidade de mostrar o poder do sim, só que os roteiros atualmente estão muito previsíveis e Jim também. No entanto, O filme veio com uma meta... retornar as telas celebridades aposentadas.
No início, o filme começa com um toque musical no celular de Caralhen(Jim Carrey), fazendo o telespectador pensar pela primeira e única vez no filme. Que música é esta? Será que o estamos na sala de cinema certa? Sim, vocês estavam e sei que muita gente não conhece ou não seu recorda da banda dona da música, Journey, e o nome da música é Separate Ways, que já está dando um aviso prévio ao “Sem Carreyra”.
Um detalhe interessante, a Rede Globo é muito poderosa mesmo gente, mas vocês devem estar pesando que eu errei de post já que mencionei esta rede de televisão. Não... não estou ficando doido, vocês que não perceberam a propaganda da Novela “Comendo as Índias” dentro do filme.
Sim Senhor fez a personagem “Malha”(Tanajura Paes) estar ao lado de Caralhen na cena que o personagem de Jim Carrey se oferece para dar o “chá de cozinha” para o casal. Há duas diferenças:
― O filme estava com falta de grana e não tinha maquiagem para trabalhar em Tanajura Paes, só o que ela gasta de sombra no olho de “Tandera”é uma fortuna. Se a jogam no espaço, os cientistas iriam pensar que os olhos eram dois planetas novos no sistema e que o buraco negro(a abundância da atriz) estava maior e mais perto;
―Tanajura Paes veio como Iraniana(Faz.de.Noite) ― quem consegue diferenciar as mulheres destes países?rsrs ―, é uma forma do EUA mostrar sua falha com o mundo. Uma hora aparece uma Iraniana, um nerd e uma coreana, além do chefão da empresa de empréstimo ser negro a imagem de seu novo presidente.
Quem também fez uma pontinha no Sim Senhor foi o Cid Moreira. Todos pensavam que ele havia se aposentado, já que o mesmo tem mais de 2000 anos (ela narrou a bíblia gente e ao vivo), mas não... a voz de filme de terror estava se preparando para estrelar como ator. Sim gente, Cid Moreira era o Palestrante do filme e também sofreu com a falta de verba para maquiagem.

Jim Carrey está tão desesperado com sua carreira, que aproveitou o filme para aprender diversas coisas e tentar lançar sua carreira como negociador policial, cantor, piloto e muito mais. O pior de tudo foi o ver cantando, não apenas pela voz e sim pela letra destas músicas EMO’s que estão dominando o mundo.
Resumindo, o filme tenta colocar um pouco de cada gênero em sua essência e sem sucesso. Traz um ator desesperado pra ganhar dinheiro de formas diferentes. Talvez este seja o sinônimo ideal para uma frase bem conhecida, “unir o útil ao desagradável”.
Ponto positivo tirado desta trama é para os escritores de livros de auto-ajuda, eles que foram mais um dos patrocinadores conseguidos para o filme, agora venderão mais seus produtos.
Pontos Negativos foram muitos, mas o que me deixou com náuseas foi ouvir Sem Carreyra(Carl Allen) e a banda Allisou(Allison), além da nudez do Sem Carreyra.


Ps.: TOMEM CUIDADO QUANDO FOR AJUDAR UMA VELINHA, ELA PODE TE DEIXAR DE CAMA E SEM REAÇÃO.



DOWNLOAD DO FILME


Sim Senhor 1º Link


Sim Senhor 2º Link



Todos os créditos dos downloads reservados aos sites donos dos links
------------------------------------------------------------------------------------

SINOPSE
Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.

Sim Senhor
Yes Man 2008 - EUA - 104 min
Comédia
Direção: Peyton Reed
Roteiro: Jarrad Paul, Andrew Mogel e Nicholas Stoller, baseado em livro de Danny Wallace
Produção: Jim Carrey, David Heyman e Richard D. Zanuck
Elenco: Jim Carrey (Carl Allen, Zooey Deschanel (Allison), Bradley Cooper (Peter), John Michael Higgins (Nick), Rhys Darby (Norman), Danny Masterson (Rooney), Fionnula Flanagan (Tillie), Terence Stamp (Terrence Bundley), Sasha Alexander (Lucy Barnes), Molly Sims (Stephanie), Rocky Carroll (Wes), Sean O'Bryan (Ted), Patrick Labyorteaux (Marv Winchell), Jamie Denbo (Esposa de Marv), Shelby Zemanek (Sophie Winchell), Luis Guzmán


TRAILER DO FILME



ADOTE UM ÓRFÃO DO SÉCULO XXI: DVD, CD OU LIVRO

ELES PRECISAM DO SEU AMOR E DE UMA FAMÍLIA, ENTÃO NÃO PAREM NO PRIMEIRO, ADOTEM SEMPRE

OLHA COMO ELES SÃO FOFINHOS E ESTÃO ESPERANDO VOCÊS.

Clique aqui e veja a postagem inteira da campanha

4 comentários:

  1. Hilária a comparação do Stamp com o Cid Moreira! huahuahuhauhauhau

    E achei o filme bem legal. Esquecível, mas bacana. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bah, o filme é legalzinho, o Jim Carrey, claro, sempre atuando como no Máscara. Por isso que eu prefiro quando ele faz drama ou suspense!

    Bjks amor!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado o filme...melhor mesmo foi o seu comentário sobre..hahaha
    Adorei seu blog..passarei sempre...valeu a dica!
    Bjsssssssss
    Regina d'Ávila.

    ResponderExcluir
  4. O comentário sobre a velhinha é impagável. hehehe. Dei risada com o filme. E aquela seita do Sim? Lavagem cerebral surreal, heim?

    ResponderExcluir

POSTS

AMIGOS/SEGUIDORES

.

Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Quais gêneros de filmes você gosta de assistir?

Gostariam de ver satiras de Séries?