quarta-feira, 29 de abril de 2009

CURIOSIDADES 3

Depois dos governantes e seus conselhos de inteligência, eu, um simples mortal, encontrei a causa das crianças estarem fazendo sexo mais cedo. Isto é culpa de uma grande distribuidora de produtos comestíveis infantil, Danone.
Já há algum tempo a empresa lançou um comercial ambíguo e maldoso do produto Danoninho. Dentre as frases de efeito e suas impostações, a última frase traz uma mensagem que as crianças estão assimilando na íntegra e aumentando a população mundial precocemente.

“... Melhor que Danoninho, Só Dá no Ninho!”

Toda criança é Ctrl C em sua essência e na maioria das vezes fazem questão de copiar os vírus da sociedade. Então, as mesmas crianças assistem este comercial, assimilam que se o produto é bom “Dá no Ninho” também será e acabam cometendo o erro.
Observem a cara de felicidade da doce criança...

Confira o novo comercial e veja que estou certo: Comercial Danoninho


Nesta semana fui ao renomado shopping, Barrashopping, aqui do Rio de Janeiro e passei no cinema. Peguei o catálogo dos filmes e nele continha uma gafe, o documentário da banda mais famosa do Heavy Metal estava errado. Escreveram Iron MaideR e não Iron MaideN, até nestes momentos o estilo tido como uma cosa do demônio― fato totalmente sem fundamento e mentiroso― é sacaneado. Se um simples nome as pessoas erram, o que não fazem com milhões de reais?

Infelizmente nós sabemos o que acontece com o dinheiro, eles compram fazendas, erguem castelos e montam sua própria liga da justiça e fingem que não sabem de nada. Afinal, não podemos esperar muito de um presidente que tem como fonte de inspiração Napoleão Bonaparte, se ainda fosse a parte boa do líder, mas não. Nosso glorioso governante resolveu copiar sua tática de guerra, pois Napoleão usava uma camisa vermelha para seus soldados não perceberem quando estava ferido e Lula veste uma calça marrom para o povo não o vê fazendo merda, porém a tática não funciona tão bem e nós já conseguimos perceber as facetas dele. No entanto, como podemos esperar um Governo perfeito, se quase em vias de término do seu último mandato, ele ainda não conseguiu estar inteiro no comando de nosso país?

Como revela a nossa língua na integra, Democracia é o Governo do Demônio. Não é que a piada sem graça cai bem para a democracia mundial.


Heloisa Pinheiro(Garota de Ipanema) e Cauby Peixoto juntos em um filme....


Quem se lembra do filme "O Rei Leão"? Todos devem lembrar... o que ninguém sabe é que Simba e Timão se relacionaram sexualmente e olhem o que foi gerado...


FAMÍLIA VIEIRA

No próximo sábado, a emissora ban ban ban das telas brasileiras fará mais um reencontro de mãe e filha... Lady Kate e Suzanna Vieira.

Navegando na internet eu achei uma foto intrigante. Primeiro pensei que fosse a Suzana Vieira depois de ter sido espancada pelo seu falecido companheiro, mas acabei achando a irmã gêmea da atriz, Donatela Vescera.

O interessante é que as duas tem a necessidade de voltar no tempo e só ficam mais "interessantes".


ADOTE UM ÓRFÃO DO SÉCULO XXI: DVD, CD OU LIVRO

ELES PRECISAM DO SEU AMOR E DE UMA FAMÍLIA, ENTÃO NÃO PAREM NO PRIMEIRO, ADOTEM SEMPRE

OLHA COMO ELES SÃO FOFINHOS E ESTÃO ESPERANDO VOCÊS.

Clique aqui e veja a postagem inteira da campanha

8 comentários:

  1. Bem, o que tu escreves é demais, farto-me de rir :D
    A Susana e a Donatella, podiam ser irmãs gémeas, lá isso é verdade, são muito parecidas e nunca tinha reparado nisso :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. vc foi maldoso na propaganda do danoninho .. xorei de rir ...

    era como na minha época de criança escutava é o tchan .. mas nem imagina q "depois dos 9 meses vc tinha o resultado" se referia ao sexo e a gravidez!

    As crianças ainda não estão tão maldosas assim .. mas to começando a me assustar com a fase criança se acabando aos 11 anos de idade ...

    pra mim q ate a 1 ano do ensino médio .. se quer tinha dado um bju ... ver crianças se maquiando e meninos de 12 ja pensando e fazendo sexo é algo q me deixa chocado!

    Em q mundo vivemos? Culpa da malhação? RBD? High School? culpa dos fossos que tao se criando entre pais e filhos? ...

    pra quem aos 17 anos tenha q escolher uma faculdade pra decidir o que vai ser pelo resto da vida .. ilustra muito bem a sociedade imbecil que vivemos ... e pior que eu fui esse garoto de 17 .. preparado ou não é o q a sociedade hj ta exigindo .. será q o q resta mesmo é se aptar? é o jeito mais fácil .. digita "1 3" não foi nda difícil!

    Parabéns pelo blog - muito bom - Abraços

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe que mente poluída!!!!!
    Pobres criancinhas!!!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. olá

    coitada das criancinhas, é tudo mensagem subliminar...

    gente e a suzanna e a donatela, acho que foram separadas mesmo na maternidade :)

    té mais

    ResponderExcluir
  5. Menino akele blog q vc comentou falando de mim .. não é meu não doido! hehehhe xorei de rir ...

    ResponderExcluir
  6. Agora que percebi Roberto...
    Vi apenas um link no seu perfil, pensei queu fosse seu blog... nem li o título...ehheheh

    Falha minha... putz!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. pois é deu pra rir muito!

    mas aki kero rir da sua piada .. me conta por favor ... sou muito curioso .. e to me sentindo mo burro! hehehehe

    falow "cara de concha" ( lembra disso?! tirei das profundeza) nu fedeu mofo!

    Abraço

    ResponderExcluir

POSTS

AMIGOS/SEGUIDORES

.

Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Quais gêneros de filmes você gosta de assistir?

Gostariam de ver satiras de Séries?