domingo, 3 de maio de 2009

CURIOSIDADES 6

Meus amigos, o Brasil também tem um herói... Pato, ops... quer dizer, o "Homem-Morcego" dos pobres e como parceiro dele vem o cunhado, Kayky Cabrito, e cada vez mais a ciência mostra que está certa, viemos dos animais.




Os fãs do desenho X-men não se resumem aos humanos, até os animais começaram a aderir os penteados desta febre da telinha.




A Rede Globo lançou a novela “Três Irmãs” e, agora depois do seu término, encontrei as pessoas que deveriam ter estrelado nesta novela: Pitty, Cys e Amy Winehouse.

Já que mencionei Amy Vinho Seco, logo abaixo vocês verãos mais duas faces dela...
Amy e Fernanda Torres
Amy e Marília Pêra

Nota: Não tenho postado filmes, pois estou meio sem tempo para ver. Hoje vou tentar assistir algum e logo postarei uma interpretação descontraída.

3 comentários:

  1. Esse seu post se superou!!!!
    A Amy "Vinho Seco" é a melhor para ser zoada!

    Bjs môzão!

    ResponderExcluir
  2. muito bom andré

    as três irmãs são idênticas, não sei da onde vc bola isso + é muito engraçado.

    até mais

    ResponderExcluir
  3. 1 - Sobre a 1ª foto nada tenho a dizer, pois não o conheço.

    2 - O penteado está muito giro e estão os dois iguais ;)

    3 - As fotos de Amy estão geniais, como sempre. Não sei onde é que vais tirar tantas ideias, mas que são super engraçadas, lá isso são ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

POSTS

AMIGOS/SEGUIDORES

.

Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Quais gêneros de filmes você gosta de assistir?

Gostariam de ver satiras de Séries?