sábado, 2 de maio de 2009

CURIOSIDADES 5


Nossos irmãos orientais não têm mais o que inventar...
Depois de vários anos sem prazer hormonal e árduas pesquisas no laboratório mais avançado da China, a cientista, Tôsempica Enkasa, descobriu um novo método natural de fazer crescer o órgão sexual masculino, a "Picadura de Abelha."
Confira a expressão de felicidade da esposa do primeiro marido a utilizar o novo medicamento.


DIZEM QUE É O MELHOR AMIGO DO HOMEM, NÃO SEI SE É DO HOMEM, MAS DESTE HOMEM É!

Depois de fazer a sua secretária, Monica Levinsky, abocanhar seu instrumento fora do prazo de garantia, Bill Clinton está aderindo a zoofilia e com consentimento de sua esposa. Olhe a foto...



Os podres das pessoas, que se tornam celebridades, são revelados após a primeira aparição nas telinhas. Susan Boyle, a mulher megafone sucesso mundial na internet, se apresentou em um programa de calouros e mostrou seu talento ao mundo, porém ela comentou que jamais havia casado e beijado um homem. Após alguns dias depois de sua cantoria no programa, foi descoberta a filha de Susan e a mesma foi entrevistada. A, não tão jovem, filha de Susan revelou que as duas se separaram por causa dos seus bichinhos de estimação e como cão e gato não conseguem viver em um mesmo recinto, a discussão resultou em uma briga e se separaram. Sabem como é... dinheiro traz a fama, felicidade e a família de volta também.



MAIS UMA FAMÍLIA FELIZ

Jackie Chan ligou para o portal de voz deste blog, Milha Turva, e pediu uma ajuda pra encontrar seus verdadeiros pais. Foi preciso apenas um dia. Agora, vocês já sabem o motivo dele ter a habilidade apurada para subir nas paredes, postes, árvores etc. e dar gritinhos em cenas de combate nos filmes.



CONHEÇA A CAMPANHA

ADOTE UM ÓRFÃO DO SÉCULO XXI

5 comentários:

  1. a primeira foto é de arrepiar!!! abelhas....por todo o corpo??? t+

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei de rir com o (Chitãozinho e) Xororó (pai DO Sandy e Júnior)
    A Sandy agora tem um irmãozinho!!!!!!!

    Bjs amore

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Deixe um selinho para vc no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. me gusta este nuevo diseño , saludoss.

    ResponderExcluir
  5. 1 - Quanto á cara do marido "feliz" é demais... á gente maluca para fazer de tudo... eu é que não faria uma coisa dessas na vida.

    2 - Parece que Lewinski foi substituida pelo cão. Será que ele chama o cão por Monica??? Nunca se sabe, não é?

    3 - Já não falo sobre Boyle, pois acho que já se tornou um exagero.

    4 - ahahahahah :D Está um espectáculo e odos realmente parecem iguais uns aos outros :P
    És genial!!!

    ResponderExcluir

POSTS

AMIGOS/SEGUIDORES

.

Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Quais gêneros de filmes você gosta de assistir?

Gostariam de ver satiras de Séries?