sexta-feira, 1 de maio de 2009

AGRADECIMENTO E NOVO LAYOUT

*Aos leitores e amigos do Milha Turva*

Primeiramente, eu, André, queria agradecer a todos que vem acompanhando este blog. Jamais pensei que o blog teria esta quantidade de acessos e comentário, pra falar a verdade eu entrei no mundo do blog por acaso. Entrei para este mundo querendo exercitar minhas técnicas com imagem e linguagem de web, tanto que eu modifiquei primeiro o blog da minha noiva, Livros de Bia. Depois de alguns dias, eu postei o primeiro e fui postando os outros como um vício.

Falando em layout, espero que vocês tenham apreciado a nova cara do blog. Fiz um espaço para vocês darem sugestões, mandarem links de fotos engraçadas ou polêmicas, criticar o blog etc., espero que utilizem espaço bastante.

Até mais e obrigado novamente!

6 comentários:

  1. Muito bem... gostei de saber que numa experiência, conseguiste fazer um blog bem interessante ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá André, parabéns pelo sucesso do blog. Gostei muito do novo layout. Você sabe que virei fã: então vou voltar sempre.

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada pela visita. Que bom que gostou do blog.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do novo layout do blog!
    Super original!

    ResponderExcluir
  5. Aproveito para agradecer o facto de ter colocado o meu blog nos recomendados, mas entretanto mudei o link do meu blog, e ao clicar no link ali ao lado com o nome do meu blog, não se consegue ter acesso...
    Peço desculpa pelo incómodo!!

    ResponderExcluir

POSTS

AMIGOS/SEGUIDORES

.

Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Quais gêneros de filmes você gosta de assistir?

Gostariam de ver satiras de Séries?