domingo, 19 de abril de 2009

QUANTUM OF SOLACE



Acho que o título foi para os brasileiros entenderem o QUANTUM é ruim!

O Bond faz Le Parkour no início do filme pra pegar um outro personagem do filme, que por sinal foi da mesma escola deste esporte. Porém o mais impressionante no James é que ele cai, bate com todas as partes do corpo em tudo e sai ileso, assim veio a seguinte pergunta na minha cabeça: "Será que ele é o verdadeiro pai da Claire Bennet do seriado Heroes?". Sem contar que O BonD Cama consegue sempre um tempo para uma "rapidinha" e estas rapidinhas geralmente são tão longas, ainda mais para um Agente que não pode perder tempo.
Neste filme, QUANTUM SOFRE SUVACO, o 00 à esquerda não dorme, isso foi um fato absurdo. Será que ele é um voluntário para pesquisas especiais em humanos? O primeiro humano a testar o viagra permanente e depois o energético ultra power, que te deixa o ser "ligadão" por toda vida.
Quem gostaria de ser voluntário para tais coisas?



Resumo do filme pra mim(opinião cada um tem a sua), um filme de ação como todos os outros da linha Bond, Triplo X(meu comentário sobre este virá em breve) e mais, entretanto as partes marcantes foram de comédia do Bond.
Ah sim, quase me esqueci...
J.Bond = egocêntrico
Os personagens de ação dos filmes atuais viraram seres de outro planeta.




DOWNLOAD DO FILME

Quantum Of Solace 1º Link

Quantum Of Solace 2º Link


Todos os créditos dos downloads reservados aos sites donos dos links
------------------------------------------------------------------------



007 - Quantum Of Solace EUA - 2008 - 106 min
Aventura
Direção: Marc Forster
Roteiro: Barbara Broccoli, Michael G. Wilson
Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Jeffrey Wright, Giancarlo Giannini, Joaquín Cosio, Olga Kurylenko, Mathieu Amalric, Gemma Arterton.

SINOPSE
James Bond (Daniel Craig) está desiludido pela traição da única mulher que se permitiu amar. Mesmo diante da desfeita, Bond encontra forças para ir em busca da verdade e descobre que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que pode imaginar. Durante as investigações, o serviço de inteligência descobre um traidor e coloca Bond e a linda e vingativa Camille (Olga Kurylenko) lado a lado no caso. Camille apresenta-o a Dominic Greene (Mathieu Amalric), empresário que tem ligações com a misteriosa organização. Bond descobre que Greene planeja controlar os recursos naturais mais preciosos do planeta, utilizando aliados na tal organização e manipulando contatos dentro da CIA e do governo britânico. Isso se Bond não conseguir impedi-lo antes.

TRAILER
Trailer do Filme

3 comentários:

  1. Hahahaha, esse blog promete!!!

    Bjs amor

    ResponderExcluir
  2. É um interessante filme de acção. Até mais realista nessas sequências do que é habitual. Daniel Craig está a ganhar a aposta como 007.

    7/10.

    ResponderExcluir
  3. Este 007 é um máximo, O Daniel Craig é um excelente actor, foi uma boa escolha para o papel!!!

    O teu Blog tá muito fixe!

    ResponderExcluir

POSTS

AMIGOS/SEGUIDORES

.

Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Quais gêneros de filmes você gosta de assistir?

Gostariam de ver satiras de Séries?