quarta-feira, 22 de abril de 2009

O DIA EM QUE A TERRA PAROU



Na semana peguei este filme para ver sua refilmagem e fiquei abismado com o roteiro que foi reescrito em diversas partes... mudaram bastante mesmo, apenas não conseguiram alterar as expressões faciais do ator principal, Keanu Reeves(mas conhecido como Kerendo Rir). Ele sempre tenta rir, chorar e entre outras coisas mais, porém só consegue montar uma cara de pastel enrugado pelo óleo frio. Nesta filme ele deveria ter recebido o Oscar, pois foi a melhor atuação dele, já que sempre nos filmes de E.T. os cineastas os põem como seres sem expressão.

Saindo um pouco do homem pastel, vocês já perceberam que as crianças estão dominando o mundo do cinema? Qualquer filme tem uma criancinha como coadjuvante ou principal, seja em um papel malvado, bonzinho, revoltado ou incompreendido e geralmente acaba trabalhando melhor do que o próprio adulto, apesar de que neste caso até os cachorros das novelas são melhores do que o ator principal de O Dia Em Que A Terra Parou.

Também podemos notar que os filmes andam adotando uma polêmica que gera marketing... Deus existe? Será que somos vigiados por seres superiores? A Terra sucumbirá por nossos atos? Eu fico pensando se isso não é um PRESSÁGIO.

Finalizando meu comentário, a melhor atuação de Keanu Reeves e conseqüentemente o melhor E.T. que já vimos em cena, podemos esperar um 2009 de muitas viagens espaciais na telinha e tenham cuidado com as crianças prodígios, pois na verdade são clones dos 7 anões do conto da Branca de Neve.




DOWNLOAD DO FILME


O Dia Em Que A Terra Parou 1º Link


O Dia Em Que A Terra Parou 2º Link



Todos os créditos dos downloads reservados aos sites donos dos links
-----------------------------------------------------------------------

O Dia Em Que a Terra Parou
The Day The Earth Stood Still
EUA, 2008
- 103 min
Ficção científica
Direção:Scott Derrickson
Roteiro:David Scarpa, Edmund H. North (1951)
Elenco:Keanu Reeves, Jennifer Connelly, John Cleese, Jaden Smith, Kathy Bates, Robert Knepper, Jon Hamm, James Hong


SINOPSE
Um alienígena, Klaatu (Keanu Reeves), chega à Terra acompanhado do robô Gort em missão de paz. Os dois tentam alertar os governantes do planeta sobre o perigo de viver em contínuo estado de guerra, o que pode causar sua destruição total. Mas, apesar das boas intenções, Klaatu é visto como inimigo.


TRAILLER
Trailer do Filme

Um comentário:

  1. Eu vi esse e estou buscando ver o original... porque se o filmado há anos atrás for igual a esse (o que espero não ser) fico sem entender porque fez tanto sucesso a ponto de uma refilmagem...

    ResponderExcluir

POSTS

AMIGOS/SEGUIDORES

.

Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Quais gêneros de filmes você gosta de assistir?

Gostariam de ver satiras de Séries?