quarta-feira, 22 de abril de 2009

DRAGON BALL Z


Quem não se lembra dos primeiros episódios do ainda menino Goku?
A 20TH FOX resolveu produzir um filme que foge dos seus padrões do roteiro orginal, mas não é a primeira vez que isso acontece. A Ban Ban Ban do cinema vem estragando muitos filmes que saem de jogos ou desenhos animados. Eu nunca soube que Goku freqüentava escolas, detonaram o Kuririm e trouxeram o Yamcha(ele é um dos personagens clássicos, mas seria de total importância se fosse um filme sobre a Bulma – Mulher Airbags). Acharei meio estranho se algum(a) fã do desenho chegue a gostar deste longa, que pelas notícias na web, terá mais 6 edições como outros filmes: Harry Potter, Jogos Mortais, Crepúsculo provavelmente vá por este caminho, já está no quarto livro e tem mais três por vir. Eles querem jogar o Jogo Dos 7 Erros, mas garanto que encontraremos mais que isso só no primeiro filme.




Engraçado é o ator que colocaram para ser o personagem principal da trama, misturaram o Frodo(O Senhor dos Anéis) com o Supla. Se isto é evolução, prefiro estar na minha Idade da Pedra para sempre e sem contar que o Picolo é uma “Uva-Verde Passa” ambulante.

Como no filme Speed Racer, resolveram usar a tecnologia que muitos denominam de HighTech, eu denomino de ErroFatalTech. Acho que a crise deve ter afetado o cérebro dos gênios da computação gráfica, pois os efeitos especiais encontrados no filme não são tão bons.




DOWNLOAD DO FILME


Dragon Ball Z - O Filme 1º Link


Dragon Ball Z - O Filme 2º Link



Todos os créditos dos downloads reservados aos sites donos dos links
-----------------------------------------------------------------------


SINOPSE
Goku acreditava ser um adolescente comum, até a morte de seu avô virar seu mundo de cabeça pra baixo. Não bastando o fato de perder seu avô, agora ele precisa salvar o mundo inteiro de um louco que está atrás das sete esferas do dragão. Quem conseguir as esferas, terá todo o poder do universo nas mãos.

Dragon Ball Z (Evolution) - 89 min
Aventura
Direção:James Wong.
Roteiro: Ben Ramsey, baseado em série criada por Akira Toriyama.
Elenco: Justin Chatwin, James Marters, Jamie Chung, Emmie Rossum, Eriko Tamura e Joon Park.

TRAILLER
Trailler do Filme

Um comentário:

  1. É impressionante como conseguem saturar os filmes com franquias não é? Espero que o Bate Man(hehe) siga a boa linha dos últimos dois filmes de C. Nolan!

    abração e parabéns pelo teu blog, dei boas risadas.

    ResponderExcluir

POSTS

AMIGOS/SEGUIDORES

.

Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Quais gêneros de filmes você gosta de assistir?

Gostariam de ver satiras de Séries?