quinta-feira, 30 de abril de 2009

"CELEBRIDADES" - MODE OFF

Nossa sociedade é muito tola, tornam uma pessoa em celebridade escutando apenas três palavras. Isso acontece sempre de dois em dois anos com as disputas políticas: ”Vote em mim.”, porém vem se tornando moda aqui no Brasil, por exemplo: a música de funk(que não pode se chamar de música) mais conhecida hoje em dia é o Créu. O “cantor” da música diz apenas três palavras “Velocidade um, Créu” e assim continua mudando apenas o numeral.
Depois deste hit do funk, vieram outras mais e agora com o término recente da nona edição do programa mais "instrutivo" da televisão brasileira, ”BBB” (olhem as três palavras), surgiu mais uma celebridade com três palavras, Josiane. Como a mulher sempre precisa estar a frente do homem (o trocadilho foi sem querer), então a Josiane resolveu usar seu “ingrês” para conseguir um lugar nas paradas de rádio e foi muito mais longe. Assim que saiu do BBB, sua música "Set Me Free"(novamente) já estava na “Novela das Oito”(olhem elas de novo), que nunca começa às oito(não entendo isso). No entanto, Josiane não poderia parar por aí.
Ultimamente, ela vem tentando se tornar modelo na sua terra natal e musa do “chão, chão, chão”. Segue abaixo a seqüência de fotos do segundo tombo e o vídeo do primeiro:

Existem outros exemplos com três palavras: “Programa Silvio Santos, Jesus de Nazaré, A Bíblia Sagrada, Senhor dos Anéis, Guerras nas Estrelas etc”.
Dentre estes mencionados acima, existem dois que são causadores de polêmicas... Jesus e Bíblia. Eu poderia dar uma volta como no Código Da Vinci e dizer que a soma das duas expressões, Jesus de Nazaré e A Bíblia Sagrada, dá seis e sendo um resultado gerado por seqüência de três palavras, eu poderia dizer que se repetiria três vezes este número, resultando o “número da besta” (três palavras), “666”.
A fixação por números pode causar loucura, pois eu poderia citar vários outros programas, filmes etc., isso serve de lição pra quem gosta de filmes com códigos. A matemática é exata e pode maquiar a verdade, pois qualquer matemático prova que 2 + 2 = 5.

Voltando ao assunto Celebridades... o Brasil apenas copia os países desenvolvidos, se lembram do Leonardo Di Carro? As mulheres suspiravam pelo Emoticon Humano. Agora, atire a primeira pedra quem nunca viu pessoas muito mais bonitas do que as da telinha... sim, eu sei que já viram.
A uma explicação simples para esta situação, o homem (ambos os sexos) é um ser interesseiro em sua natureza. Por que não gritar ou correr por um homem ou mulher bonito(a) que não está na telinha? Ah sim, ninguém o conhece. Até o Abridor de Lata Gaúcho arruma mulher bonita, e como não se lembrar das mulheres do Fenómeno ou Fenômeno, tanto faz, é a mesma merda, assim como a palavra na nova regra da língua portuguesa e nós aceitamos ambos. Mas o Cobalto Fenômeno é um homem estudado, conheceu diversas línguas diferentes e tanto no masculino quanto no feminino, além do total flex.
Minha indignação é com as mulheres (sem generalizar) que se vendem por um real, como acontece em um bordel de rua aqui do RJ. Além das mulheres de rua, tem aquelas que se dão o nome de coisas comestíveis. Melancia, Caviar, Filé, Melão e por aí continua os diversos pseudônimos, que ficaram vulgarizados depois de um tempo. Eles, que eram utilizados para manter em segredo a identidade de algumas profissões, agora servem para denegrir a imagem da mulher. E o engraçado que se você pegar e unir estas mulheres ingredientes, não dá um Prato Executivo... no máximo o PF(Pra Forrar) de 1 real dos restaurantes populares aqui do RJ... a aparência é relativamente boa, mas o conteúdo está estragado.


Aproveitando que eu citei religião no meio deste post, deixarei duas piadas sem graça pra vocês...

Qual é a diferença entre o religioso e coador?
O religioso é de muita fé e coador é de por café(pouca fé).

14 comentários:

  1. Que massa. Gostei muito do texto e concordo com ele. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. o (pouco café) foi pra mim? hehehehe

    eu ri muito do tombo .. e nao sei q q é essa ex-bbb .. axo q vc expressou toda revolta .. q fikei ate sem ter o q comentar ...

    na verdade é isso mesmo ... todo mundo ta se vendendo por kalker preço pra estar na mídia .. é ridículo .. foi o tempo em que pra vc ser atriz ow estar na tv .. e ate mesmo cantor... vc tinha q ter conteúdo .. conteúdo hj é ter uma bunda de 3 metros e pra ser gostoso e comível!

    ow vc acha que o Faustão teria um programa de domingo se caso ele fosse pedir emprego!

    ele q nao tenha inteligencia que o Jô tem - uns ainda que salvam .. mas se salvam pelo seu glorioso passado que tiveram!

    Injustiça ou não, isso é a mídia de hj ... enquanto de um lado as mulheres se espelham em modelos eskeleticas desfilando com vestidos q nunca serão usados por uma pessoa normal ... outras se tornam frutas(sentido hetero) - pseuda-putas julgadas como sensuais ...

    Mundo ta é doido se vc ker saber e eu to ficando junto com ele ...

    ResponderExcluir
  3. eu consegui erra a piadinha ainda! putz desisto ... mas mas essa eu entendi \O/ .. so escrevi errado ali!!

    ResponderExcluir
  4. Sou mulher e estou, completamente, de acordo com o texto que escreveste. As mulheres vendem-se muito facilmente, mas Graças a Deus - estou a utilizar religião :P - eu não ligo muito aos actores homens, ligo de igual maneira, tanto para actrizes e actores, mas só em termos de qualidade de desempenho, não por ser lindo(a).
    Nesse aspecto, realmente, dou-te razão, as mulheres vão mais depressa atrás de homens famosos do que os menos famosos.
    Bom, continua a escrever os bons textos que tens escrito até agora ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nem vou falar nada sobre a questão de Celebridades Instantâneas. Nós sabemos (e conhecemos) várias pessoas que têm muito talento e estão no anonimato e BBBs sem nada a oferecer estão ai ganhando grana a rodo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essas duas quedas da ex-BBB foram uma das coisas mais divertidas que vi nessa semana. É praticamente a representação literal do que será sua carreira após os 15 minutos de fama.

    ResponderExcluir
  7. Roberto Peçanha...
    Não foi pra você a explicação...rsrs...juro...só resolvi colocar.

    Até mais...

    P.s.: Farei um post para explicar a piada do paraguai por inteiro.... brincaideira!

    ResponderExcluir
  8. olha isso ... seu paia! HEHEHHEE

    Pior q não posso nem fala q sou loiro!

    ResponderExcluir
  9. opa
    legal o texto cara teu blog eh bom
    a josi caiu feio ontem heheh

    http://publicandobr.blogspot.com

    da uma olhada se quize vira seguidor
    abraço

    ResponderExcluir
  10. que tombao em?????????????rsrsrsrsrsrsr........

    ResponderExcluir
  11. Fala sério

    Quando vi o segundo vídeo da Joseane caindo pensei: podia tá no blog Milhaturva, e não é que você leu minha mente. Muito bom o texto!

    Até mais

    ResponderExcluir
  12. sério que essa josi gravou música? e sério q a música dela está na novela? ô pessoinha chata e sem carisma, perdoe-me por dizer, mas certeza q ela .... pra alguém da "grobo" pra ter participado do BBB.
    Enfim, to rindo agora é do Adriano cantando Zeca Pagodinho. Sabe como eh, né?
    "Vc sabe o que é caviar? Nunca vi nem comi eu só ouço falar..." hehe. Quero só ver se agora ele ataca a mulher berinjela. Queria que ele nos desse só mais essa piada pronta. Já estaria de bom tamanho

    Beijos,
    Stephany
    http://www.olhar-blase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

POSTS

AMIGOS/SEGUIDORES

.

Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Quais gêneros de filmes você gosta de assistir?

Gostariam de ver satiras de Séries?